sábado, 30 de março de 2013

Por que ser sustentável? Por que salvar o mundo?


(www)

Boa noite ;D Tudo bem com vocês? Espero que sim o3o Um dia pra Páscoa, em? kk Para quem leu a postagem anterior lembram-se que eu disse que iria postar um texto essa semana? Aqui está ele ^^ Espero que gostem, fiz ele com muito amor e carinho, do fundo da minha alma haha :) Ele tem um grande significado para mim e gostaria muito que dessem uma opinião verdadeira e sincera sobre o assunto >< Só avisando, postei no blog ECOteens também, chega de enrolação, né? Vamos para o texto?

domingo, 24 de março de 2013

Avisos e desculpas


(www)

Olá, Fulanos, como vão? Estou passando aqui hoje só para avisar que vou continuar ausente o resto da semana e também para me desculpar de todo esse tempo sem postagens... Ultimamente, além de eu estar tendo muita lição, estou estudando para as provas. Mas ainda vou postar algumas frases e um texto que escrevi já faz um tempinho, ok? Espero que entendam :) Beijos, gente >3<

sábado, 9 de março de 2013

O que é amor?


(www)

Bom dia, Fulanos >< Feliz dia da mulher atrasado! Como foi o dia de vocês? Para falar a verdade, esse post era para ter sido postado ontem, mas aconteceu alguma coisa com a internet e não consegui terminar ela me odeia TT^TT... Antes de começar o post de verdade, fiquei impressionada com a quantidade e bem feliz pelos comentários na postagem anterior, obrigada ^^ Vou retribui-los assim que possível :) Como deu para perceber pelo título, hoje vou falar um pouco sobre amor, mas não, aquele amor amor, e sim, amor em  geral o3o Está um pouco filosófico e pessoal, então, gostaria muito de saber se você concorda comigo ou não, o que posso melhorar no texto, essas coisas, sabe? Agradeço muito XD Ficou curioso para ler? Veja mais !ooo!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Destroy racism


(www)

Destrua o racismo   Seja como um panda
Ele é negro   Ele é branco
Ele é asiático   E ele é gordo

terça-feira, 5 de março de 2013

Não seja normal, seja só você mesmo.
Don't be normal, be just yourself.


(www)

domingo, 3 de março de 2013

Resenha - Lagoa Azul

Tumblr_miy970gkwp1rluyc0o1_500_large

(www)

Oi, Fulanos o3o Já ouviram falar do filme Lagoa Azul? É um filme meio velho, mas é muito bonito e vale a pena ver ^^ Eu gostei muito :D A censura é 16 anos, mas eu acho que não tem nada demais, a única parte mais pesada são quando estão nadando nus pois é nus!

sábado, 2 de março de 2013

Capas lindas para Facebook!!!

Olá fulanos, quanto tempo né? Aqui quem fala é a Julieta. Bem, aproveitem as capas que fiz!!