Bom dia, Fulanos ><
Feliz dia da mulher atrasado! Como foi o dia de vocês? Para falar a verdade, esse post era para ter sido postado ontem, mas aconteceu alguma coisa com a internet e não consegui terminar
ela me odeia TT^TT... Antes de começar o post de verdade, fiquei
impressionada com a quantidade e bem feliz pelos comentários na postagem anterior, obrigada ^^ Vou retribui-los assim que possível :) Como deu para perceber pelo título, hoje vou falar um pouco sobre amor, mas não, aquele amor amor, e sim, amor em geral o3o Está um pouco filosófico e pessoal, então, gostaria muito de saber se você concorda comigo ou não, o que posso melhorar no texto, essas coisas, sabe? Agradeço muito XD Ficou curioso para ler? Veja mais !ooo!
O que é amor?
Tem gente que diz que o amor é só aquela relação heterossexual, ou a relação que temos com nossos parentes. Mas eu não concordo, o amor é mais que isso, é quando você tem uma relação especial com alguém, seja da família, amigo, namorado, do mesmo sexo ou do oposto.
Eu nunca me senti apaixonada por ninguém do primeiro modo que citei, porém amo meus amigos, amo minha família. São minha alegria, me ajudam, me consolam, me fazem dar várias risadas.
Amor também pode ser carinho, ser caridoso, se importar com o próximo, respeitar a tudo e a todos... Ele pode ser tanta coisa! Afinal, é um substantivo abstrato, como aquelas pinturas que representam milhares de coisas ao mesmo tempo.
Para mim, o amor é todo aquele sentimento
verdadeiro que você sente ao fazer algo bom, ao conversar descontraidamente com alguém, quando dá um abraço ou um simples "oi!". Não vão me dizer que já ouviram "amor falso", bom, pelo menos, eu nunca ouvi isso haha, ou, sei lá, já ouviram "amor da onça"?
Sabem, outro dia eu estava andando na rua, quando uma mulher idosa caiu no chão, antes de eu chegar lá para ajudar, uma outra menina já a estava ajudando, com o passar do tempo, mais pessoas apareceram e a ajudaram, e foi uma coisa linda, só fiquei meio triste, porque mesmo eu querendo ajudar e estando lá do lado da senhora vendo o marido dela e aquela garota a levantando, não sabia como ajudar e me senti inútil, eu queria mesmo, de verdade, ajudar ela, mas quando eu perguntei se queriam ajuda me ignoraram e eu não sabia o que fazer, me sentia travada, sei lá...
Mas, voltando ao assunto, todos que estavam presenciando a cena
inclusive eu ficamos preocupados com uma pessoa que nem conhecíamos, e sabe? Mesmo nunca tendo falado com ela antes, torcemos para que tudo desse certo.
Talvez amor seja isso, não? Preocupar-se com alguém ou algo, uma preocupação representada de várias cores e modos diferentes
tudo junto e misturado kk, sabem? Fazer o bem, ter uma relação especial com alguém, respeitar, ajudar, tudo isso e mais muitas outra coisas, para mim, é amar :)
*0* que post lindo :3
ResponderExcluiramor amor amor u-u
Obrigada *O* Fico muito feliz que tenha gostado :)
ExcluirNossa que texto lindo. Adorei, e eu concordo inteiramente com você. Parabéns Camila. ^^
ResponderExcluirconectados-oficial.blogspot.com
Own *----* Fico muito feliz que concorde e que tenha gostado do texto :3 Obrigada, Marcos ><
ExcluirConcordo
ResponderExcluir