terça-feira, 26 de junho de 2012

Resenha - 4 amigas e um jeans viajante (filme)




Nome original: The Sisterhood of the Traveling Pants (A irmandade do jeans viajante).
Diretor: Ken Kwapis.
Nacionalidade: EUA.
Gêneros: Comédia, Romance.

   Tibby, Lena, Bridget e Carmen são quatro amigas que se conhecem desde de pequenas. Com 16 anos, encontram uma calça que cabe misteriosamente em todas elas, além disso, a calça parece trazer sorte para quem a estiver usando... Será uma calça mágica? Mas a história não gira em torno da calça talvez um pouco, e sim, em torno das quatro amigas. 
    No verão, Bridget, Lena e Carmem viajam e a irmandade se separe pela primeira vez. E, enquanto isso, elas dividem a calça entre si: cada uma permanece com a calça por uma semana e depois manda por correio para a próxima amiga e assim por diante... Enquanto Bridget tenta conquistar um garoto mais velho que ela, Lena tem problemas com os avós por causa de um romance secreto. Tibby faz amizade com uma menina mais nova que quer ajudá-la com seu trabalho e Carmen tem que aguentar o casamento de seu pai com outra mulher.
    Assim o filme nos mostra 4 histórias diferentes totalmente empolgantes e divertidas ligadas por uma calça e uma grande amizade, vale muito apena ver.





Minha nota: 





6 comentários:

  1. Gostaria que participasse no concurso que se esta a realizar no meu blog!!
    Gostava mesmo muito!Boa sorte se participar.
    Seu blog está cada vez mais kawaii!!!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. O filme parece ser bem legal, gosto desse estilo de juntar várias histórias para formar uma. Eu acho interessante.
    Vou procurar ver.
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei o filme deve ser interessante. Um dia desses eu vou ver. :)

    ResponderExcluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><