sábado, 11 de fevereiro de 2012

Teen Lie

O texto a seguir foi feito por mim a partir da proposta de redação que a professora de português passou para fazer-mos, e ela disse que o meu tinha ficado perfeito!o!o!o! Eu fiquei tão feliz, tão feliz, mas tão feliz.
Apesar de ter sido no ano passado, vou postar aqui hoje :) Espero que gostem :)

Teen Lie

   Liliane saiu da sessão de dermatologia e dirigiu-se ao banheiro, esperançosa para que pelo menos essa sessão acontecesse do modo esperado. Fitou seu rosto no espelho e sorriu, "maldita", antes a maior espinha do seu rosto estava em quinto lugar empatada com várias outras. Olhou para o relógio fixamente com seu olhos azuis e colocou os cabelos crespos atrás da orelha direita. Estava quase na hora da natação, justo no sábado, porém fazia qualquer coisa para perder peso, mas na verdade era muito magra. A mãe se preocupava com a possibilidade de anorexia.

   Saiu correndo alegre para a rua, colocou o dinheiro na mesa do secretário que estava ausente e partiu. Portanto tropeçou perto da saída. Normalmente choraria por isso, mas estava muito feliz para que aquele tombo estragasse seu dia como ocorrera várias vezes. Todavia, não pode evitar, quando se levantou algumas gotas caíram sobre seu vestido verde-limão.

   Desceu os três degraus da escada e respirou o ar puro da cidadezinha pequena com as mãos para o alto, virou a esquina e viu um amontoado de pessoas da sua idade (15 anos) ou mais velhas, atrás de uma barraquinha escrito: "Inscrições de modelos jovens (14-23) feminino ou masculino - Revista 'Teen Lie' ".

   Liliana se pôs mais feliz ainda, era o melhor dia de sua vida, esse era o primeiro passo para realizar seu sonho de ser modelo fotográfico.

   Entrou na fila, não ligando para a natação, para o emprego de recepcionista que tinha que ir após a aula e nem para a bronca da mãe. Afinal, ela estava prestes a realizar seu maior desejo. 




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFjC-4PQh3T9ihNMc_KjWwKSm4pHr3NyEC-r9SogimiramcOxuvIwmduV8bzd7wq97tW1P9uEwsXKqVOsF_dz_jcAlwJKsLxISkK7P4_i512AABEYGq-eeelqWt0feWeXssgJEYhZfZuo/


Um comentário:

  1. Oii, amei seu blog, é muito kawaii! Kissus, muito sucesso.Seguindo.
    http://mundosakira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><