segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mudanças chegando e "A teoria de Gaia"




E aí Fulanos? Tudo bom? Eu sei que faz um tempo que não tenho postado coisas grandes e tenho postado muitas poucas frases (to sem inspiração ultimamente), eu até tinha tido ideia de uma história bonita mas quando fui escrever... No meio, começo na verdade, eu desisti. Eu estou pensando em fazer uma história grande de vários capítulos chamada "A teoria de Gaia" ou simplesmente "Gaia". E, também, resolvi que vou postar resenhas de livros ou filmes que eu já li ou vi !o! E, talvez, eu fale sobre algumas coisas como preconceito, violência, valores. Mas eu ainda vou continuar postando as coisas de sempre! Só vou acrescentar :) . O Fulanhin vai voltar com tudo!



Agora vou falar um pouquinho do que eu pretendo que seja "A teoria de Gaia", é sobre uma garota que vive no futuro onde a situação ambiental está ficando cada vez pior, a chamada "teoria de Gaia" está se espalhando, é uma teoria que sugere que toda a Terra fosse um organismo só. Essa é a base da história, mas eu ainda não tive ela feita na minha cabeça, digamos assim. 

É isso Fulanos, qualquer sugestão ou reclamação comentem, beijos ;)

Um comentário:

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><