sexta-feira, 1 de junho de 2012

The Killers


A pedido de um comentário aqui no blog vou fazer essa postagem ^^ E por isso acrescentei a tag "música", apesar de que não vai ser um dos temas principais do blog :). Eu ouvi algumas músicas dessa banda e achei legal ^^, só não gostei muito da voz do vocalista.


The Killers é uma banda de rock alternativo americana criada no ano de 2002 em Las Vegas. A banda é formada por Brandon Flowers (vocal e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio).


Formação da banda:


  Brandon havia entrado numa banda chamada Synthpop como tecladista, porém esta banda se mudou para Los Angeles e Brandon se recusou a ir. Depois de ver um concerto da Oasis, Brandon decidiu colocar adesivos em qualquer carro para convidar quem estiver dentro a participar de sua nova banda. Ao mesmo tempo, Dave procurava pessoas que amavam a Oasis em um anúncio de jornal para também formar um banda, Brandon viu o anúncio e assim respondeu á Dave.
   Os dois integrantes do grupo começaram a se encontrar na casa de Dave e escreveram a primeira música da banda: Mr. Brightside. Que tem sido um grande sucesso até hoje, eu ouvi e gostei ^^. Bom, continuando a história...
    Ambos começaram a dar alguns shows e Ronnie estava pensando em se juntar a banda, porém seus amigos riam da maquiagem e da performance dos dois artistas. Apesar de terem feito testes para alguns integrantes da banda, os dois escolhidos não ficaram por muito tempo na banda. Depois finalmente Ronnie e Mark entraram no grupo e The Killers saiu da garagem para os grandes shows :).

Integrantes:


Brandon Flowers:

Dave Keuning:


Ronnie Vannucci:


Mark Stoermer:





Vídeo: Mr. Brightside






Músicas mais acessadas no Letras Terra:
X Mr. Brightside;
X When You Were Young;
X Somebody Told Me;
X Human;
X Read My Mind;
X All These Things That I''ve Done;
X Romeo and Juliet;
X Smile Like You Meant It;
X Bones;
X Spaceman.


Fonte do texto: Wkipedia.



Um comentário:

  1. Hi! tem um desafio pra ti la no blog
    http://fujoparameumundo.blogspot.com.br/2012/06/desafio-das-11-coisas.html#more
    kisuss

    ResponderExcluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><