domingo, 16 de setembro de 2012

Finalmente eu mudei o design do blog !o!

Que fofo ><

Olá Fulanos, eu mudei o design do blog XD ah! jura? Depois de enrolar muito e encher ele de tantos tutoriais eu finalmente terminei !o! Deus eu falo coisas muito óbvias... E aí gostaram? Por favor, sejam sinceros ^^ Aprendi muitas coisas enquanto eu fazia esse layout sobre HTML e vou ensinar para vocês nos tutoriais :)

Eu queria agradecer a todos os blogs/sites que me ajudaram mesmo sem saber com seus tutoriais e imagens: World of Girls ~ tutos ~, Bad Repution ~ tutos ~, Chá e Cupcake ~ tutos ~, Eat pray love <3 ~ tutos ~, Mamanunestutos ~, Photoscape Brushesimagens ~, Sandra & Artes ~ imagens ~, Blog de teste da Julieta ~ mini-gifs ~ e Sonho de Menina mini-gifs ~.

Muita gente que eu perguntei meu pai, minha mãe e meu irmão não gostaram muito do cabeçalho por causa das garotas que parecem estar prestes a se beijar, bom, eu gostei da imagem, achei o desenho bem feito, fofo, além de ser um modo de combater o preconceito, o que vocês acharam??

É isso gente vou me despedindo que eu tenho que estudar..., por favor comentem e digam o que acharam (educadamente), beijos e uma ótima semana para todos vocês ><

2 comentários:

  1. Nhaaaaa que lindo que ficou!!! Faz um lindo pro Eco também tá?? Eu já tinha visto o design, mas ficou diferente no Fulanhin!! E nunca tinha pensado nisso, de que eram 2 mulheres se beijando... para mim, era uma garota se olhando no espelho e seu reflexo...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada XD Eu faço sim >< Você já viu o cabeçalho que eu fiz para o EcoTeens lá no seu Blog de Teste?

    Não sei se é isso, porque elas são um pouco diferentes uma da outra, mas o que importa é que o desenho é muito fofo e bem-feito >//< Cada um interpreta como quiser :)

    Bjs ^^

    ResponderExcluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><