sábado, 30 de março de 2013

Por que ser sustentável? Por que salvar o mundo?


(www)

Boa noite ;D Tudo bem com vocês? Espero que sim o3o Um dia pra Páscoa, em? kk Para quem leu a postagem anterior lembram-se que eu disse que iria postar um texto essa semana? Aqui está ele ^^ Espero que gostem, fiz ele com muito amor e carinho, do fundo da minha alma haha :) Ele tem um grande significado para mim e gostaria muito que dessem uma opinião verdadeira e sincera sobre o assunto >< Só avisando, postei no blog ECOteens também, chega de enrolação, né? Vamos para o texto?

Há um tempo atrás me perguntei o porque de eu me preocupar com o meio-ambiente e de porque querer ajudar/salvar o mundo. Para falar a verdade, nunca foi para as "futuras gerações", não que eu não me importe com eles, eu me importo, mas é que a raça humana não é a que mais me preocupa nesse momento. E as plantas? E os outros animais? Eles estão sofrendo as consequências do que nós fizemos, não é justo com as futuras gerações humanas, e acho ainda menos justo com eles.

Sinceramente, eu não sei exatamente porque eu me importo, sei lá, acho que só quero ajudar, seja o próximo, o depois dele, o depois de depois dele, só fazer do mundo um lugar melhor, não sei, ás vezes parece que ele está todo errado... Pode ser também porque meu senso ultra-politicamente correto me faça querer consertar tudo, querer que tudo seja justo, que todos se respeitem, essas coisas básicas. Paz mundial !ooo!

Então, pessoal, por que ser sustentável? Pra que salvar o mundo? Por um milhão e um de motivos! Ajudar os animais marinhos à terem um habitat de verdade (já imaginou sua casa cheia de lixo?); oxigênio, moradia - tanto para nós quanto para outros seres vivos -, comida, etc (sem árvores a situação fica difícil), proteger a todos dos raios ultra-violetas, poderia ficar anos aqui citando isso foi exagerado, né?. Porém resumindo tudo isso, chegamos a um simples resultado: SALVAR VIDAS.

E para isso nem precisamos fazer muita coisa, o que me dizem? Vamos ser heróis? Vamos ajudar o planeta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><