quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

E depois de tantos anos, ainda há vida.



Olá!!! Boa noite pra quem é de boa noite, como já dizia o poeta. Ainda gosto de acessar esse bloguinho de vez em quando, ele ainda está nos meus favoritos e não tive a coragem de tirar. Não sei se o blog vai continuar, mas mesmo assim, posto para quem está lendo mas também para mim mesma. Expressar-me livremente através das palavras é uma habilidade que quase esqueci, e graças à mana Camz e o Fulanhin posso realizar -tornando realidade uma ideia adormecida- esse post aqui :) .

Enfim, assuntos é o que não faltam! Dois anos, né, fulanos (que nostalgia)!! Intercâmbios, culturas inimaginalmente (existe?) diferentes, aprendizados incríveis, preparação para o Enem, viagens, primeiras experiências efetivas com paixonite adolescente. Retrospectiva: 2014 foi um bom ano para mim, já tinha me libertado dos sentimentos melancólicos que me levaram a vida blogueira, então isto aqui enjoou um pouco... na verdade, não sei como tenho a audácia de dizer isso, isso tudo foi tão importante pra mim!! Foi o ano dos meus 15 anos, festão e valsa e tudo de bom. Ano do meu primeiro ano do Ensino Médio. Primeiras vontades de perder a baboseira de Bvl (sim, só aos 14, me parece uma idade precoce) (aliás nem aconteceu nada nesse ano :x). 


Ah, tanta coisa que já esqueci para dar espaço às memórias eternas do glorioso 2015. O ano nem acabou, eu sei, mas é o melhor ano que já vivi. Começando o ano com uma mudança "radical": cortar o cabelo da cintura para o ombro com o objetivo de facilitar minha vida no estrangeiro (sim) e doar para instituição de câncer. Passou o primeiro dia do ano, no segundo já estava em terras canadenses, onde minhas aventuras começaram e não pararam. Meu first kiss aconteceu lá. Shows e festas de volta ao Br. Julho, Alemanha. Posso fazer um post sobre intercâmbios, dicas e tal. 

Todos os choques (digo culturais, mas também sentimentais) te fazem mais forte, e mais aberto a novos choques. Saia da área de conforto, veja tudo por novos horizontes e faça! Não seja um telespectador, seja o protagonista de suas conquistas!

Abraço enorme da Julieta. Obrigada.

4 comentários:

  1. Oh, meu Deus, Ju XD Eu sei que você sempre reclamava, porque só eu comentava nas suas postagens, mas eu precisava comentar agora hahaha Você não imagina minha surpresa quando entrei no blogger (sim, porque eu ainda vejo e comento em posts alheios kk) e vi uma postagem no Fulanhin. Foi como se ele tivesse ressuscitado haha

    Wow, que legais todas essas viagens que você fez :3 Deve ter sido um choque cultural enorme e incrível =D Me conta mais delas depois, por favor ^^

    Então, o Livers ainda tá de pé haha Eu sinto tanta falta de postar, mas tenho enrolado por causa do vestibular e tal. Eu continuo escrevendo, porque, sei lá, pode parecer besteira, mas escrever é parte de mim, sabe?

    Saudades, um abraço enorme pra você também ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu reclamava? Nem lembro!!! Cara, tamo nisso juntas. Vou dar uma olhada no livers.

      Excluir
    2. Alias o que é livers? Fígados é o nome do blog? :p

      Excluir
    3. Sim, esse é o nome mesmo hahaha Mas tem uma explicação bonitinha pra ele ^^

      Excluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><