domingo, 7 de outubro de 2012

Jogo: The Sims 3 ~

(www)

Oieee, Fulanos !ooooooo! (estou muito feliz hoje, não sei porque). A partir de hoje vamos começar a falar também sobre jogos no Fulanhin, não tem muito haver com o tema do blog, mas acho que seria legal recomendar alguns jogos divertidos que eu jogo ou jogava.

O primeiro jogo sobre o qual vou postar é o famoso The sims 3 XD jura, Camila? Provavelmente, a maioria de vocês já conhece e muitos jogam.


♥--------------------------------------------------------------------♥

~INTRODUÇÃO~


O The sims 3 é um jogo de simulação que consiste em você criar uma família e "viver" a vida dela. O máximo de membros familiares é de 8 pessoas. A não ser que você encontre um gênio (expansão Showtime) e peça para ele aumentar o limite de membros familiares na família do sim que fez o pedido.

Lá você controla os seus sims através de ações, clicando nos diversos objetos ou pessoas presentes no jogo. A interface é bem simples e junto do CD vem um grande manual para que você aprenda os controles básicos.

Existem diversos locais públicos na cidade, onde você pode encontrar um emprego para seu sim, se socializar com outros sims da vizinhança, levar seus filhos a escola, ler algum livro, jogar xadrez, malhar, etc... Normalmente, as expansões costumam acrescentar muitos lugares novos, e as coleções de objetos de 0 a 3.

É um jogo incrível, mas já vou avisando: vicia!

~UM POUQUINHO SOBRE AS EXPANSÕES~

Volta ao mundo: Acrescenta três cidades (na China, Egito e França) das quais você pode viajar e desfrutar de grandes aventuras com seus sims, explorando as pirâmides e tumbas ^^ Essa expansão é legal, mas não gosto muito de viajar no jogo...


Ambições: Essa expansão é maravilhosa *-* A minha favorita ^^ Acrescenta a cidade de Twinbrook (uma cidade de pântanos) na qual você pode morar. O principal dessa expansão são as diversas carreiras e profissões que nossos sims podem ingressar e, ainda, você pode controlar e ver o expediente do trabalho dele, é demais ><


Caindo na noite: Além de acrescentar a cidade de Bridgeport cheia de baladas e outros lugares noturnos, também acrescenta vampiros, celebridades e a possibilidade de seu sim viver em apartamentos! :)

Obs.: Essas roupas e o penteado são de conteúdo personalizado!!

Gerações: A pesar de não vir com nenhuma cidade, é uma expansão perfeita para você aproveitar todas as etapas da vida de seu sim, acrescenta vários brinquedos, arco de casamento, sistema automático de lembranças, possibilidade de ter amigos imaginários nunca tive um :(, etc... É super-legal ><, mas não aproveitei muito, porque, acho que, instalei ela em uma época em que estava jogando pouco The Sims 3.


Pets: Como o próprio nome já diz, acrescenta vários animalsinhos pequenos, cavalos, cachorros e gatos. Vem com uma cidade muito bonita chamada Appaloosa Plains :)

Obs.: Essas roupas são de conteúdo personalizado!! 

Showtime: Já pensou em ser mágico, cantor, acrobata, fazer shows, ou até, "trocar" sims com seus amigos? A expansão do Showtime permite tudo isso, além de uma nova cidade chamada Starlight Shores, que, sinceramente, não achei nada demais... Mas a expansão é bem legal e vale a pena comprar ^^


Sobrenatural: Em uma cidade aterrorizante chamada Moonlight Falls, habitam várias criaturas misteriosas (zumbis, lobisomens, fadas, vampiros e bruxos), das quais você pode criar no Criar um Sim XD (menos o zumbi). Acabei de comprar ela, lançou faz pouco tempo :) (dia 7 de setembro de 2012 aqui no Brasil).

Obs.: Essa imagem não é minha --> www

~CRIATURAS THE SIMS 3~

www

  • Fantasma (The sims 3 Base)
  • Múmia (Volta ao Mundo)
  • Robô (Ambições)
  • Vampiro (Caindo na Noite e Sobrenatural)
  • Amigo Imaginário (Gerações)
  • Unicórnio (Pets)
  • Gênio (Showtime)
  • Zumbi (Sobrenatural)
  • Lobisomem (Sobrenatural)
  • Fada (Sobrenatural)
  • Bruxo (Sobrenatural)


~CENSURA DO JOGO~

Antes de comprar o jogo estava indecisa por causa da idade, bom, o jogo não é para 16, as pessoas simplesmente exageram um pouco, na verdade, é que existe um código de nudez que eu acho que não deveria existir, o que ele faz? Tira a censura do jogo, esses quadradinhos:

Esse gif é ridículo, mas serve para ilustrar...

Bom, eu jogava o The Sims Histórias de Náufragos e a censura era para 12, não fazia muito sentido... Por que um era para 16 e outra para 12? Bom, o The sims Histórias de Náufragos não tem código, ou seja, o The Sims 3 só é para 16 por causa da nudez, tanto que, em alguns países, a censura do jogo é 12 e aqui no Brasil 16 '-'

Histórias de Náufragos

The sims 3

♥--------------------------------------------------------------------♥

Espero que tenham gostado, beijos e até mais >///< essa carinha é muito fofa *-----*

2 comentários:

  1. Oh não, você nunca teve um amigo imaginário??
    Sua missão de vida no momento: ter um amigo imaginário no ts3.
    Eu acho muito legal, mas teve uma que me dava um pouco de medo e ela era muito travessa... a culpa sempre ía pro garotinho >< (e ela foi a primeira amiga imaginária que tive,seu nome era Boinky)
    E eu não ameeei ameei o Ambições não, pelo menos não tanto quanto o Gerações. O Gerações é meu favorito até agora *.*
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca hehe, você pode postar um tutorial no Ju Sims sobre isso? Obrigada ^^
      Kkk Tadinho do menino...
      Não? Eu amei o ambições *OOO*
      Bjs

      Excluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><