sábado, 2 de fevereiro de 2013

Playlist - Músicas que me inspiram

Tumblr_mga5lsprrf1rtt0ogo1_500_large

(www)

Hello, my dear followers (cansei de chamar vocês de Fulanos haha) :D Como vai a vida de vocês? Que tipo de pergunta é essa?? A minha vai bem (até os meus professores começarem a passar lição de casa feito doidos) ^^ Uma ideia muito legal que vejo em alguns blogs é fazer posts de Playlist, eu amo música, principalmente aquelas que me deixam inspirada, sei lá, eu me sinto bem, parece que elas me completam, sabe? owo Hoje trago 26 dessas músicas, acho que grande parte vocês já devem conhecer, espero que curtam =)

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

Músicas que me inspiram ♫

  • Cristina Perri ≧ "Arms", "A Thousand Years"
  • Coldplay ≧ "The Scientist", "Paradise", "Charlie Brown"
  • Adele ≧ "Rolling in the Deep", "Set Fire to the Rain"
  • Selena Gomez ≧ "A Year Without Rain", "Round & Round"
  • Maroon Five ≧ "Daylight", "One More Night"
  • Julieta Venegas ≧ "Me Voy","De Mis Pasos"
  • Jazon Mraz ≧ "Lucky" (ft. Colbie Caillat)
  • Duffy ≧ "Mercy"
  • Bruno Mars ≧ "Grenade"
  • Rihanna ≧ "Diamonds"
  • Kelly Clarkson ≧ "Breakway"
  • Katy Perry ≧ "Part Of Me","Wide Awake"
  • Demi Lovato ≧ "Give Your Heart a Break"
  • Chantal Kreviazuk ≧ "Leaving On A Jet Plane"
  • Frankie Valli ≧ "Grease"
  • Train ≧ "Hey, Soul Sister"
  • Taylor Swift ≧ "Love Story","Safe and Sound"

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

Conheciam quantas músicas? Gostaram da playlist?? Comentem, Fulanos :) Beijos ><

5 comentários:

  1. Amo essa da Taylor!! Essa música é linda demaisss
    adorei o blog, visita o meu =)

    Tá rolando sorteio lá no meu blog, confere lá shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual delas haha? Obrigada :) Visito sim, mas não vou participar do sorteio.

      Beijos

      Excluir
  2. Camiii Safe and Sound é muito linda, né? Love Story tbm, amo demais!! Amo também as do Coldplay, porém a que mais amo é a "Viva la vida". Se tem uma música que me inspira mais que essa, ainda não ouvi.

    Tem umas aí que não conheço, e também umas que conheço e gosto, mas não estou a fim de listar ¬¬

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e "Lucky", também amo muito, muito!!! Soul Sister também é bem legal =)

      Excluir
    2. É sim, muito incrível Safe and Sound *OOO* Love Story é muito linda mesmo >< Eu gosto dela também, mas faz muito tempo desde a última vez que eu ouvi, aí eu não lembro direito...

      Ok haha

      São mesmo, amo elas *www*

      Bjs

      Excluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><