sábado, 9 de março de 2013

O que é amor?


(www)

Bom dia, Fulanos >< Feliz dia da mulher atrasado! Como foi o dia de vocês? Para falar a verdade, esse post era para ter sido postado ontem, mas aconteceu alguma coisa com a internet e não consegui terminar ela me odeia TT^TT... Antes de começar o post de verdade, fiquei impressionada com a quantidade e bem feliz pelos comentários na postagem anterior, obrigada ^^ Vou retribui-los assim que possível :) Como deu para perceber pelo título, hoje vou falar um pouco sobre amor, mas não, aquele amor amor, e sim, amor em  geral o3o Está um pouco filosófico e pessoal, então, gostaria muito de saber se você concorda comigo ou não, o que posso melhorar no texto, essas coisas, sabe? Agradeço muito XD Ficou curioso para ler? Veja mais !ooo!



O que é amor?



(www
Tem gente que diz que o amor é só aquela relação heterossexual, ou a relação que temos com nossos parentes. Mas eu não concordo, o amor é mais que isso, é quando você tem uma relação especial com alguém, seja da família, amigo, namorado, do mesmo sexo ou do oposto.

Eu nunca me senti apaixonada por ninguém do primeiro modo que citei, porém amo meus amigos, amo minha família. São minha alegria, me ajudam, me consolam, me fazem dar várias risadas.

Amor também pode ser carinho, ser caridoso, se importar com o próximo, respeitar a tudo e a todos... Ele pode ser tanta coisa! Afinal, é um substantivo abstrato, como aquelas pinturas que representam milhares de coisas ao mesmo tempo.

Para mim, o amor é todo aquele sentimento verdadeiro que você sente ao fazer algo bom, ao conversar descontraidamente com alguém, quando dá um abraço ou um simples "oi!". Não vão me dizer que já ouviram  "amor falso", bom, pelo menos, eu nunca ouvi isso haha, ou, sei lá, já ouviram "amor da onça"?


(www)
Sabem, outro dia eu estava andando na rua, quando uma mulher idosa caiu no chão, antes de eu chegar lá para ajudar, uma outra menina já a estava ajudando, com o passar do tempo, mais pessoas apareceram e a ajudaram, e foi uma coisa linda, só fiquei meio triste, porque mesmo eu querendo ajudar e estando lá do lado da senhora vendo o marido dela e aquela garota a levantando, não sabia como ajudar e me senti inútil, eu queria mesmo, de verdade, ajudar ela, mas quando eu perguntei se queriam ajuda me ignoraram e eu não sabia o que fazer, me sentia travada, sei lá...

Mas, voltando ao assunto, todos que estavam presenciando a cena inclusive eu ficamos preocupados com uma pessoa que nem conhecíamos, e sabe? Mesmo nunca tendo falado com ela antes, torcemos para que tudo desse certo.

Talvez amor seja isso, não? Preocupar-se com alguém ou algo, uma preocupação representada de várias cores e modos diferentes tudo junto e misturado kk, sabem? Fazer o bem, ter uma relação especial com alguém, respeitar, ajudar, tudo isso e mais muitas outra coisas, para mim, é amar :)

5 comentários:

  1. Nossa que texto lindo. Adorei, e eu concordo inteiramente com você. Parabéns Camila. ^^

    conectados-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *----* Fico muito feliz que concorde e que tenha gostado do texto :3 Obrigada, Marcos ><

      Excluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><