segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Alçamos a meta (de seguidores e visualizacões) + Afiliação e outras coisinhas ^^

(www)

Oi, Fulanos !o! Eu voltei :) não, magina, você foi embora u.u  Finalmente chegamos a 25 seguidores XD (!oooooooooooooooooooooooooooo! é felicidade que não acaba mais). Gostaria de agradecer a todos vocês, principalmente a Nídia que comentou muito ^^ Obrigada por esse ano de blog :) O Fulanhin em janeiro já faz 1 ano >< Ah! E o blog está com 4.443 visualizações !o!

Gostaria de fazer um pedido: por favor comentem mais, deixa tanto eu quanto a Ju muito felizes, mesmo se for uma critica, porque aí saberemos se vocês estão gostando dos posts, se estão acompanhando o blog :)

Além disso vou fazer um aviso que eu e a Ju já devíamos ter feito faz tempo: o blog está com vagas para afiliados, se quiser ser um é só avisar e seguir as regras, eu não entendi muito essa coisa de afiliado convidado hehe (foi a Ju que teve a ideia de colocar afiliação no blog, será que você podia me explicar depois, por favor, Ju?).

Ainda não fiz nenhum presentinho para vocês, mas acho que amanhã ou depois de amanhã, vou postar ele junto com a resenha que eu falei que ia fazer, beijos e ótimas férias para quem já está de férias e para quem ainda vai entrar XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><