terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Amizade


(www)

Oi, Fulanos :) Fiz um pequeno texto sobre a amizade e peço que, por favor, leiam e comentem ^^ Para todos meus amigos e amigas, onde quer que estejam:

Acho que a amizade é uma das coisas mais importantes e bonitas da vida, não vivemos sem nossos amigos (isso inclui nossos familiares), precisamos de alguém para contar, que nos ajude, que nos acompanhe e nos aconselhe no caminho incrível e misterioso da vida.

O aspecto mais curioso da amizade é que ela pode ser repartida, dividida com várias pessoas parecidas ou totalmente diferentes de nós. E mesmo que alguns não digam a verdade e andem com você por interesse ou talvez dó, existem aqueles que são verdadeiros, que te amam e fariam praticamente qualquer coisa por você  tá certo que alguns não fariam, mas...

E são essas amizades verdadeiras e seus sorrisos e risadas que fazem diferença, nos deixando felizes, dividindo lágrimas, passando obstáculos juntos, felizes de ter um ao outro e de poder conviver com essa pessoa qualquer seja o modo de comunicação.

Amigos vem e vão, mas os de verdade permanecerão para sempre em nosso coração :)

(www)

Obrigada a todos os meus amigos que não fingem gostar de mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><