sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Hoje é aniversário do Fulanhin 8D


(eu que fiz)
Detalhe que ela só tem 3 dedos, mas tudo bem -.-
Oi, Fulanos ^^ Estava aqui fuçando no blog, lendo a descrição dele e tudo o mais e aí eu vejo a data de aniversário dele, olho a data de hoje no PC... É dia 25!! Hoje o Fulanhin faz um ano, gente >//////< Uhul !oooo! Eu quase esqueci o aniversário dele u.u Como presente de aniversário o Fulanhin pede que vocês comentem mais haha :) 

Então, eu não sei mais o que falar, povo... Tem um monte de blogs que conseguem fazer uma postagem imensa para comemorar quantos anos os seus blogs estão fazendo e tals, mas eu não sei mais o que escrever hehe Sei lá, eu criei ele, porque queria um blog diferente, onde poderia postar outras coisas além das imagens que eu posto no Camimages, um negócio mais meu e mais profundo, sabem? Uma coisa da minha alma :) Aí depois a Ju começou a postar aqui, acrescentamos novas várias tags haha ^^ Chegamos a 36 seguidores, mas alguém parou de seguir :( E agora estamos com 35 e espero que consigamos muitos mais seguidores, porém não aqueles que seguem por seguir, leitores de verdade mesmo *w*  

No final acabei conseguindo deixar esse post com tamanho decente kk o3o E acabei passando da meia-noite estou 13 minutos atrasada, coitado do Fulanhin hehe

Boa noite, Fulanos ><


4 comentários:

  1. EEEH Feliz aniversário Fulanhin!! Você merece muito mais leitores, visitas e tudo!! Você merece bem mais do que tem, eu queria poder mudar isso, mas não dá ><

    Bjinhosssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. É... Merece mesmo :( Você tem razão, Ju...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e pra você Camila. E não se preocupe, um dia seu blog vai crescer. E espero que o meu também cresça. rsrs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marcos *--* Hehe, obrigada de novo, espero que os nossos blogs cresçam ^^ O seu também vai crescer :)

      Beijos >w<

      Excluir

Quer comentar? Muito obrigada XD

Comente o que quiser menos comentários que ofendam alguém ou algo, que contém informação pessoal ou conteúdo inadequado. Pode criticar (educadamente), queremos saber sua verdadeira opinião :)

Se tiver um blog, tumblr, vlog, we heart it, página no facebook ou qualquer outra coisa do tipo, coloque o link aqui para que possamos visita-lo o3o

Ah! Nada de comentar "seguindo, segue de volta?", comments desse jeito vão ser excluídos u.u (a não ser que tenham a sua opinião sobre o post).

Beijos e mais uma vez, muito obrigada ><